GRINGO COLETIVO (GUI CHRIST E GABI DI BELLA)

FIF EM CASA // FIF AT HOME

Diante da Pandemia da COVID-19, que se coloca para toda a sociedade, somos chamados a reinventar nossos modos de produção e conexão com o público, em respeito às famílias que perderam seus entes querido e aqueles que se viram privados de seus meios de trabalhar. 

Nesse cenário o FIF-BH 2020 criou o programa de exposições em casa que tem como proposta abrir inscrições para que as pessoas possam receber em suas casas, instituições ou estabelecimentos as imagens selecionadas para a exposição do Festival. 

A proposta do FIF EM CASA tem dois formatos; 1) Publicação enviada pelos correios e 2) Exposição de cartazes coladas no muro de sua casa.

 

1) Publicação: Serão enviadas 500 publicações para o território Brasileiro. A publicação terá suas paginas soltas para as pessoas possam montar uma exposição nas paredes de sua casa, funcionado como uma exposição portátil e uma publicação.

2) Exposição do FIF BH no muro de casa: No segundo formato as pessoas da cidade de Belo Horizonte que quiserem, podem oferecer o muro de sua casa para receber a exposição do FIFBH2020. Os muros selecionados receberão as imagens impressas em cartazes de 2x2m.

Se você se interessou leia o edital da modalidade que você que participar e inscreva-se no formulário abaixo.